quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Natal em Londres

Aproveitando o clima natalino ( Feliz Natal, rs ) nada melhor que começar o post de hoje falando sobre esta linda e amada época na Inglaterra.

Apesar de já ter ouvido falar, conhecemos o Hyde Park Winter Wonderland meio que por acaso. Estava voltando da City quando desci em Green Park e como ainda estava claro, por que não?

A entrada é grátis, o que se paga é pelo consumido lá dentro e por quase todos os brinquedos

O parque é aberto ao público entre o fim de Novembro e o início de Janeiro, todo ano. ( Em 2012, ficou aberto até dia 6/Jan , este ano, até dia 5/Jan), das 10am as 10pm.

Para chegar tbm é muito fácil, basta descer na estação de metrô Hyde Park Corner , que é a mais próxima ( ou Green Park, ou até qualquer uma que circunde o Hyde Park)




O parque conta com inúmeros restaurantes/bares, servindo aquelas delícias de Natal, como waffers e crepes, regados a muito chocolate.




Além disso, são inúmeros brinquedos, para todas as idades, desde carrosséis a pistas de patinação, montanhas-russas, cabum e tirolesas.







Mas se vc vai no inverno, mas não exatamente na época do parque, não se preocupe, a cidade de Londres ganha uma decoração especial e linda !!! 

Meu destaque vai para as ruas Oxford e Regent 







Nenhum comentário:

Postar um comentário