terça-feira, 7 de maio de 2013

Estúdios Harry Potter

Bem, agora chegou o post bem menos técnico e muito mais emocionante.

Antes de chegar 10:30, ficamos fazendo hora no saguão de entrada e na lojinha dos produtos do filme.

Logo quando chega-se ao saguão, repare à sua direita : há uma " escultura" de gesso, com as marcas das mãos dos 3 protagonistas.




                                                              Sala de entrada

Finalmente chegou 10:30h e fomos pra fila. Ainda na fila, é possível ver o quarto embaixo das escadas, onde o Harry dormia.



Agora começa a parte da visita guiada. A guia ( explicando em inglês) nos fala um pouco da produção, detalhes dos filmes e sobre algumas estatísticas dos estúdios, enquanto estamos em uma sala escura, com paíneis com os pôsters de todos os filmes.

A próxima parte , ainda guiada, é num pequeno cinema. Na tela, aparece um resumão dos 8 filmes. Depois, os 3 protagonistas falam diretamente com o público, através do vídeo ( emocionante !!!!) . Uma frase que me ficou bem marcada foi uma das últimas do Daniel, em que ele diz algo " Vc nunca mais verá o quadribol do mesmo jeito" . E é bem assim mesmo .... depois entende-se porque, mas não vou contar pra não estragar a surpresa , haha

Agora, a tela sobe e nos deparamos com o grande portão do Salão Principal e o próprio !!!

A partir daqui, basicamente, a visita passa a ser livre.
Não vou falar muito, deixarei que as fotos falem por si só.








Escritório do Dumbledore

Aula de Poções

                                             Casa dos Weasley - uma das melhores partes


                                                       Cerveja amanteigada deliciosa !

Rua dos Alfeneiros, 4.

Ponte de Hogwarts

Beco Diagonal

- Oi, tá frio aí em cima ? haha

Super emocionante - maquete do castelo de Hogwarts !!!


Olivaras

A visita termina na loja de varinhas do Olivaras. A loja contem milhares de varinhas, cada uma com um nome de alguém que participou do filme. Dá pra passar horas até achar as do Daniel, Emma e Rupert. Uma dica : todas as 3 tem a caixa da mesma cor ! haha



2 comentários:

  1. Nosssssa, eu tô apaixona da por todos os posts que você fez sobre o estúdio!! Em outubro eu vou a londres com meu irmão e já estou procurando providenciar os ingressos para que nada dê errado. Estou super ansiosa, sou apaixonadíssima por Harry Potter! Agradeço os posts, ajudou em todas as minhas duvidas!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada.
    Fico feliz que vc tenha gostado.
    Não sei se vc já viu, mas tbm fiz um post sobre locais de filmagem no centro de Londres e arredores. É só clicar na sessão Harry Potter ... aí quando vc for pode conhecer também.
    Boa viagem

    ResponderExcluir