sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Where the dreams come true


Quando eu era pequena ,  se perguntassem a alguma criança onde ela queria ir, todas já teriam a resposta “Disney” na ponta da língua. Eu não, eu nunca  tive vontade de conhecer a Disney.

Quando fui pra Europa em 2007, estava planejado que iríamos passar 1 dia na Disneyland ( Ou “EuroDisney” ou a “ Disney da França”). Achei a ideia legal e talz... Mas não esperava nada demais da Disney. Na mesma época, várias amigas minhas tinham ido viajar pra Orlando e eu só pensava que elas iam fazer o que lá !? Ficar 15 dias olhando pro Mickey !?

Mas o que eu nunca iria imaginar é que eu amaria a Eurodisney, que adoraria  - e sentiria saudade de - cada minuto que passei lá. E que iria perceber que a EuroDisney não era nem 1/3 da Disney dos EUA e mesmo assim já tinha me encantado. ( Imagina a Disney de Orlando, que demais que deve ser !?)

Saímos cedo de Paris e o dia estava lindo. Sol , calor na medida cerca ( não passava de 30°C), sem nenhum sinal de chuva. Chegamos lá por volta das 9h da manhã e só voltaríamos pro hotel as 19h.


                                                              Entrada principal

Logo quando entrei, descobri que a Disney de lá era dividida em 5 setores ( entre eles, um das histórias infantis e outro de aventura – a Island of Adventure). Nessa hora, nosso grupinho de amigas logo se separou pq nossos interesses eram um tanto diferentes, haha. Eu e duas amigas fomos logo pra Island of Adventure, pq queríamos ir a TODAS as montanhas-russas e nos brinquedos mais assustadores possíveis ! haha

Nosso dia começou na montanha-russa Big Thunder . Foi a primeira vez que fui à uma montanha-russa e adorei.

Mas quando chegamos na segunda, a Indiana Jones, eu percebi que a primeira tinha sido extremamente fraca !!! Fomos várias vezes, ficávamos na fila e já pegávamos o fastpass pra próxima vez, haha


                                                                 Indiana Jones

Logo depois, tentamos ir até a casa mal-assombrada, mas a fila era interminável, então desistimos e resolvemos ir ao brinquedo do Piratas do Caribe, que foi incrível – tirando o fato de estarmos nós 3 super apertadas em 1 barquinho e termos nos molhado todas na hora da descida, haha.


                                                              Casa mal assombrada





                                                 






A última montanha-russa foi igualmente incomparável : a Space Mountain !!! Uma montanha escura e fechada, com efeitos em 3D, incrível !!!




Além das montanhas-russa, fizemos várias outras coisas chicles da Disney, como ir ao simulador do Star Wars, andar no Castelo principal, assistir ao desfile no fim do dia, comprar – e usar – as orelhas do Mickey e tirar foto com Tico e Teco , haha







                                                             Nosso almoço delicioso

Enfim, o dia foi incrível e claro que não deu tempo para visitar o parque todo,mas super valeu a pena. Além de perceber que minha impressão da Disney era totalmente equivocada, é um passeio que serve para qualquer idade , vc sente num mundo de fantasia, perfeito... pena que uma hora a realidade te chama de volta, haha.


Nenhum comentário:

Postar um comentário