quarta-feira, 15 de agosto de 2012

A ideia do blog

Sei que esta postagem está meio atrasada e que deveria ter sido a primeira coisa de tudo, mas acho válido.

Pra começar, eu nunca pensei em escrever um blog de viagens. Nunca mesmo, mas cá estou eu começando e adorando vir aqui contar minhas experiências.

Na verdade, eu sempre gostei muito de viagens , história, geografia e línguas e, de um tempo pra cá, sempre que pesquisava alguma coisa sobre isso na internet achava algum blog e acabei me impressionando com a quantidade de blogs sobre viagens por aí ... e além disso, a grande maioria me surpreendeu positivamente. Eu conseguia obter mais informações através deles do que de sites de viagens, muitas das vezes.

Mas aí um dia eu pensei que também poderia criar um, mas aí pensei de novo e achei que não tinha "bagagem" suficiente. Eu sabia sobre as cidades que tinha visitado, mas conheço poucos países comparado à esses viajantes dos quais eu lia os blogs. Mas pensei de novo e acabei vendo outros blogs de pessoas que escreviam as vezes apenas sobre uma cidade e aquilo me ajudava muito a planejar minhas viagens.Foi então que pensei que tinha tanta gente me ajudando a organizar tudo e que eu também poderia ajudar os outros marinheiros de primeira viagem ou dar algumas dicas de coisas desconhecidas, enfim ... achei que seria legal essa troca de experiências.

E foi com esse intuito que resolvi criar isto aqui : para trocar informações e ajudar com o que sei ,melhorar a cada postagem e aprender também. Adoro conhecer diferentes culturas.

Fui postando, postando e , sem querer, acabei apagando algumas postagens de Berlim, dos campos de concentração, ... quando resolvi criar estes marcadores. Enfim, com o tempo vou reorganizar tudo aqui.
É que a vida segue e felizmente e infelizmente, haha, minha área profissional não tem nada a ver com viagens, mas eu gosto mesmo assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário